Theresa Catharina de Góes Campos

 
De: "safyri" rsafyri@uol.com.br
Data: Thu, 2 Mar 2006 10:15:10 -0300
Assunto:  CANCELAMENTO DA TAXA DA TELEFÔNICA DE R$37,02

Gente, bom dia!
Muitos dos que me conhecem, sabem que não repasso corrente ou e-mails que não serão úteis de alguma forma.
ACABEI DE RECEBER ESTE E-MAIL  DE UM AMIGO CONFIÁVEL E LIGUEI PARA O TELEFONE INDICADO...0800-619619 E VOTEI PARA O CANCELAMENTO DA ASSINATURA DO TELEFONE FIXO.
NÃO DEMOROU NEM OS 15 SEGUNDOS, ELES PEGAM SEU NOME, A CIDADE E A SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, E PRONTO, ESTÁ VOTANDO NA LEI 5476.
POR FAVOR, DIVULGUEM... É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS!!!!
 
UM SUPER BEIJO A CADA UM DE VOCÊS, MUITA LUZ...
 
RAQUEL PIRES
SAFYRI
 
CANCELAMENTO DA TAXA DA TELEFÔNICA DE R$37,02

Não digitem nenhum número, esperem para falar com um atendente. Digam que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. A Lei é a 5476. Levei 15 segundos para votar. Eles não sabem até quando vai a votação. DE INTERESSE DE TODOS ...Cancelar a taxa do telefone... Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso, então nós temos que ir atrás de nossos interesses, afinal quem paga somos nós! O telefone a ser discado é: 0800-619619 (de 08:00 às 20:00) da Câmara dos Deputados.

PARA ENTRAR EM VOTAÇÃO A LEI NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, PARA O CANCELAMENTO DA ASSINATURA DO TELEFONE FIXO. Mesmo se não for você quem paga o telefone da sua casa, seja um cidadão brasileiro e exerça seus direitos, ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o maior número de pessoas possível. Não pague mais assinatura no telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano.

Ligue... apenas um minuto. Vamos divulgar.
LIGUE: 0800-619619 Você precisa informar seu nome completo, a cidade onde você mora e o número do telefone fixo de sua residência.
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas,
acabando com esse roubo que é a assinatura mensal.
Este projeto está tramitando na "COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR" na Câmara. Quanto mais pessoas ligarem, mais fácil do projeto ir à votação, portanto, divulgue.
 

Jornalismo com ética e solidariedade.