Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Amor garantido 
 

 
"(...) Em uma hora e meia de duração, ‘Amor Garantido’ constrói uma atmosfera deliciosa para os fãs de comédia romântica. Embora o argumento do filme seja questionar a ética e a eficácia dos sites de relacionamento, o roteiro de Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy parte de Susan Whitaker para contar o filme. A acertada decisão de jogar o protagonismo na personagem mulher faz a diferença na narrativa: ao fazê-lo, aproxima o público alvo da trama. Mais ainda: por ser a protagonista uma advogada, o roteiro encontra bastante espaço para demonstrar o peso que ter uma carreira e o negócio próprio recai nas mulheres, que são sempre cobradas de terem um relacionamento amoroso. (...)"
------------
 
"(...)O longa faz uma crítica sutil ao aplicativos de relacionamento e ao excesso de trabalho provenientes da “solidão”, levando o espectador a refletir sobre a necessidade de estar aberto não só às experiências, como as oportunidades que a vida proporciona. (...)"
------------

Romance levinho na Netflix é o descanso para o coração que você precisa - Revista Bula

 
 

 
(...) "Amor Garantido” segue todos os clássicos clichês das comédias românticas, mas tem o elemento diferenciado do relacionamento interracial, que por incrível que pareça, ainda é raridade no cinema. Johson, quando recebeu a oferta para trabalhar neste filme se encantou imediatamente pelo enredo, justamente por representar os romances tradicionais das telas e oferecer para o espectador aquele lugar emocional de conforto e acolhimento. (...)"
 

Jornalismo com ética e solidariedade.