Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 

TALLIS GOMES:
" Os atos terroristas contra Israel são inaceitáveis e merecem a condenação de toda a comunidade
internacional

https://www.instagram.com/p/C0MQIzWuGNd/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Os atos terroristas do Hamas contra Israel são inaceitáveis e merecem a condenação de toda a comunidade internacional. O Hamas é um grupo extremista que usa a violência para tentar impor sua agenda política e
religiosa, sem respeitar os direitos humanos e principalmente qualquer tipo de valor moral e ético.

Esses porcos são responsáveis por sequestrar civis, realizar atentados suicidas e disparar foguetes contra áreas povoadas de Israel, causando mortes e ferimentos de inocentes há décadas. Um povo que é capaz de decapitar bebês e assá-los no forno não merece qualquer tipo de direitos, tampouco negociações.

O antissemitismo é outro fenômeno grave que ameaça a paz e a convivência entre os povos. É o preconceito ou o ódio contra os judeus, que se manifesta através de estereótipos, discriminação e violência. O antissemitismo é persistente e difundido em todo o mundo, afetando a dignidade e a segurança dos judeus. Estamos falando de uma forma de negar o direito de existência do Estado de Israel, que é o lar nacional do povo judeu - Imagina alguém invadir hoje o Brasil, decapitar nossos bebês e alegarem que a gente não tem direito de estar aqui... pois é!

É lamentável que o Lula não tenha condenado publicamente o terrorismo do Hamas e tenha relativizado o sofrimento das vítimas israelenses. Ao dizer que Israel está cometendo o “equivalente ao terrorismo” em Gaza, Lula ignora a legítima defesa de Israel contra os ataques do Hamas e a complexidade do conflito. O que um verdadeiro Estadista deveria fazer é, usar sua influência para promover o diálogo e a cooperação entre israelenses e palestinos (não é o que eu faria), e não, alimentar o ódio e o antissemitismo.

Lembrem-se, o objetivo desses muçulmanos radicais é tomar o Ocidente com a Sharia. Destruir qualquer direito à civilidade das mulheres, gays e todos que não seguem sua linha de pensamento. Então meu caro, se você faz parte de qualquer um desses grupos dominados pela esquerda que relativizam o sofrimento de Israel em defesa do Hamas, sinto lhe informar mas seu restinho de massa cinzenta foi consumido pelo vírus woke; você não duraria 1 dia nas mãos desses radicais. "
-----------------

Ver também:

https://revistaoeste.com/no-ponto/esta-liberado-antissemitismo-universidades-estados-unidos/

https://oantagonista.com.br/videos/papo-antagonista/as-melhores-reacoes-as-reitoras-americanas/

"(...)Albert Bourla, chairman e CEO da Pfizer, publicou em suas redes sociais um manifesto em reação ao vexame das reitoras de Harvard, MIT e da Universidade da Pensilvânia no Congresso americano. Em audiência na
terça, 5, elas se recusaram a classificar, de forma clara, que pedidos de “genocídio de judeus” fossem enquadrados como “assédio” e passíveis de investigação e punição." (...)
-------------

https://revistaoeste.com/revista/edicao-189/a-perseveranca-de-um-povo/

Ana Paula Henkel: A perseverança de um povo (3 de novembro de 2023)

 

Jornalismo com ética e solidariedade.