Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 

image.png
 
Reynaldo Domingos Ferreira comenta: 
 
Justiça determina que filho de Lula não se aproxime de ex-mulher, diz advogada 
 
De: Reynaldo Ferreira <reydferreira@gmail.com>
Date: qua., 3 de abr. de 2024 
Subject: Fwd: Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime de ex-mulher, diz advogada | CNN Brasil

 
REPASSANDO:
 Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime de ex-mulher, diz advogada | CNN Brasil

COMO DEIXAR DE RESPONSABILIZAR A FAMÍLIA, DE UM INDIVÍDUO, CRIADO SOB A RESPONSABILIDADE E ENSINAMENTOS DELA, QUE É COVARDE, POIS BATE EM MULHER. E PIOR, ESSA FAMÍLIA NÃO É OUTRA SENÃO A PRESIDENCIAL. NÃO É SÓ NO FUTEBOL QUE ESTÃO SENDO CRIADOS MONSTROS, COMO ESSE, QUE MATAM E ESTUPRAM MULHERES, AQUI E NO EXTERIOR. E SÃO ENDEUSADOS POR UMA IMPRENSA MALIGNA, IRRESPONSÁVEL, QUE SÓ ENDEUSA BANDIDOS. COMO? !
 
 

"(...)Aos policiais, a mulher também contou que não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente, pois teria sido intimidada, “uma vez que o autor das agressões é filho do presidente da República” e teria se utilizado dessas condições para ameaçar “acabar com a alma dela”, além de dizer que ninguém acreditaria em sua narrativa.

A mulher foi afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões, segundo o boletim de ocorrência. O documento ainda traz que ela chegou a ser hospitalizada com crises de ansiedade. (...)"

 

Jornalismo com ética e solidariedade.