Theresa Catharina de Góes Campos

  De: "DVS Editora"
Data: Tue, 04 Apr 2006 11:52:31 -0300
Assunto: Bymail
          
 

Viva

Qual a capacidade que você tem de se emocionar? Sem apelar para sentimentos básicos como perdas, frustrações, casamentos falidos, filhos doentes, pais que já se foram, cenas básicas de qualquer novela das 8...
A vida, esse milagre que se processa em você também, deve ser inspiração suficiente para provocar uma emoção, dessas indizíveis, arrebatoras, não é?
Dessas emoções de olhar para o alto e imaginar um Deus, mesmo se você for ateu, e dizer obrigado. A sensação de estar vivo é algo emocionante, ou não passa de algo que você não entende e nem quer entender? Você simplesmente vai vivendo sem mais pensar a respeito?
Se você é o tipo de pessoa que reverencia a vida em todas as suas as formas, certamente não terá grandes problemas existenciais. A cada nova manhã você receberá a vida renovada como um presente. Você faz parte de um universo de possibilidades infinitas de descobertas. Você está pronto para viver grandes emoções nas coisas mais simples e nada lhe faltará. Tenha você muito dinheiro, ou nenhum.
Viva!

Boa Semana!
 

 
 

 

 

Jornalismo com ética e solidariedade.