Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 

Glauciane Teixeira: Uma missão de coragem _ mais de 3.000 vidas salvas


 
De: Glauciane Teixeira <peticoes@citizengo.org>
 
Date: sáb., 24 de mai. de 2025 
Subject: Uma missão de coragem: mais de 3.000 vidas salvas
To: <
theresa.files@gmail.com>
 
 
Olá, Theresa Catharina de Góes Campos,
Hoje quero te contar uma história que é, ao mesmo tempo, um milagre e um exemplo de fé em ação.

Em 1991, a professora Dóris Hipólito iniciou, sozinha, uma jornada de defesa da vida. 

Movida pelo sofrimento de alunas adolescentes que engravidavam e abortavam em silêncio, ela começou a dar palestras sobre vida intrauterina e as consequências do aborto. 

Com o tempo, suas palavras passaram a se transformar em gestos concretos de acolhimento.

Assim nasceu a Missão Pró-Vida — hoje chamada Missão Duas Vidas —, um verdadeiro farol de esperança para mulheres em crise. 

Dóris enfrentou perseguições, ameaças e até processos judiciais por defender o óbvio: que toda vida importa. 

E, mesmo assim, nunca desistiu.

Ela acolheu mulheres grávidas vítimas de violência doméstica, ofereceu moradia segura, apoio emocional, acompanhamento pré-natal, cursos profissionalizantes e formação humana. 

A missão já salvou mais de 3.000 crianças do aborto, e muitas mães que chegaram em desespero saíram fortalecidas, reconciliadas com a vida e com fé renovada.

Uma das histórias mais tocantes foi a conversão de um ex-proprietário de uma clínica clandestina de aborto: após conhecer o trabalho da Missão, ele abandonou a prática e passou a indicar o projeto pró-vida para mulheres que buscavam ajuda.

A Missão Duas Vidas é sustentada exclusivamente pela generosidade de pessoas como você. Sem apoio do governo, eles seguem firmes, confiando na Providência e contando com aqueles que acreditam que defender as mães é defender o futuro.

E agora, queremos te convidar a conhecer e divulgar esse trabalho extraordinário.

Porque a mudança real começa quando alguém se levanta e decide amar com coragem.

Veja abaixo algumas imagens da missão e veja como o amor tem rosto, nome e história.

Se quiser conhecer um pouco mais desta associação:

whatsapp: (21) 994701917 

e-mail: contato@missaoduasvidas.org

Redes Sociais: https://www.instagram.com/missaoduasvidas
                        
https://www.youtube.com/@missaoduasvidas

Site: https://missaoduasvidas.org/pt

Juntos, somos mais fortes na defesa da vida.

Com esperança,

Glauciane Teixeira e toda a equipe da CitizenGO

P.S.- Deseja apoiar o trabalho da CitizenGO? A comunidade CitizenGO trabalhará a cada momento, dia a dia e ano a ano, para defender a vida, a família e a liberdade. E para isso, a CitizenGO precisa de seu apoio contínuo, agora mais do que nunca. Se este é um trabalho do qual você se orgulha, considere a possibilidade fazer uma contribuição regular ao nosso movimento. Uma doação de 25 reais (ou euros, se estiver em Portugal) por mês nos ajudará a continuar a luta.

--

A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com. Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.org ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato conosco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em citizengo.org/pt/contact

 
 

Jornalismo com ética e solidariedade.