Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Glauciane Teixeira:  Estivemos lá... por você, por eles, pela vida

De: Glauciane Teixeira | CitizenGO 
<peticoes@citizengo.org>
Date: sáb., 21 de jun. de 2025 
Subject: Estivemos lá... por você, por eles, pela vida
To: <
theresa.files@gmail.com>
 
Olá, Theresa Catharina de Góes Campos,
Estivemos na semana passada, em Brasília, para dois eventos marcantes: Marcha Nacional pela Vida e Grande Encontro em Defesa da Vida.

Na parte da manhã, vivemos um momento de profunda articulação e inspiração política.

A deputada federal Chris Tonietto, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, promoveu um grande encontro com parlamentares e representantes de instituições pró-vida de todo o país.

Foi uma manhã de formação e fortalecimento institucional — um verdadeiro espaço de troca, de alinhamento estratégico e de reafirmação dos nossos valores mais inegociáveis.

Juntos, renovamos nosso compromisso de defender a vida desde a concepção, em todas as frentes: nas leis, nas ruas e no coração da sociedade.

Ali, diante de tantas lideranças corajosas, tornou-se evidente: a causa da vida tem rosto, tem força e está organizada.

À tarde, o compromisso virou ação.

Deixamos os corredores do Congresso e fomos às ruas — não como manifestantes ocasionais, mas como uma comunidade viva, que não se cala diante das injustiças. Marchamos com coragem, carregando a esperança de milhões.

Foi mais do que um ato público. Foi um testemunho coletivo de amor, fé e verdade.

Levamos esperança, faixas e vozes em defesa dos nascituros. 

Foi um dia marcante, onde centenas de pessoas estavam unidas por um único propósito:

Clique aqui para ver mais fotos

Mas por que marchamos?

Porque o mundo está cada vez mais tomado por uma inversão de valores.

Figuras humanas surgem todos os dias, carregadas de ideologias que transformam sentimentos em identidade. São “mães” de bonecas reborn que acreditam, com convicção, que carregam filhos nos braços.

Se elas sentem, então é verdade – pelo menos, é isso que querem nos fazer acreditar.

A verdade, porém, é outra.

Essa exaltação dos sentimentos acima da razão é o sintoma de uma sociedade adoecida. Um mundo que se recusa a crescer, que prefere brincar de faz de conta a enfrentar a realidade.

Talvez, em meio a tudo o que estamos vivendo, você também já tenha sentido o peso da insegurança, a vontade de se esconder no conforto do passado, ou aquela saudade quase infantil de quando a vida parecia mais simples

E eu lhe digo, é natural. 

Em tempos difíceis, a tentação de recuar é grande. 

Mas é justamente diante das maiores dificuldades que encontramos o verdadeiro impulso para avançar. Este é o momento de amadurecer — não por obrigação, mas por missão. 

De deixar para trás as hesitações e assumir, com liberdade e responsabilidade, o papel que nos cabe: o de lutar pelo bem, pela verdade e pela vida.

Veja e compartilhe o vídeo emocionante da nossa marcha:

Ou 

Com carinho e esperança,

Glauciane Teixeira e toda a equipe da CitizenGO

 P.S.: Se esta causa toca o seu coração, considere dar um passo a mais. Com sua contribuição, podemos continuar levando a voz de milhões até onde ela precisa ser ouvida. Juntos, somos mais fortes. Juntos, defendemos a vida com coragem e verdade. Se este é um trabalho do qual você se orgulha, considere a possibilidade fazer uma contribuição regular ao nosso movimento. Uma doação de 10 reais (ou euros, se estiver em Portugal) por mês nos ajudará a continuar a luta.

--

A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com. Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.org ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato conosco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em citizengo.org/pt/contact

 
 

Jornalismo com ética e solidariedade.