Theresa Catharina de Góes Campos

  Letícia Oliveira
NÃO PASSE ESTE MAIL SEM LER!

Amanhã você pode precisar.
Pelo teor de caráter de ajuda agradecemos que leiam e divulguem pelos seus contatos.
Muito Obrigado.

Exmo (a) Senhor (a)
Vivemos em São Bernardo do Campo - SP (Brasil) e somos pais de uma menina (Letícia Alves Oliveira), agora com 7 anos, que é portadora da síndrome de AICARDI GOUTIÉRES, o que lhe causou a paralisia e atrofia cerebral. Essa síndrome é atualmente incurável, mesmo com tratamento no exterior. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-nos a Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que nos ajude a lidar com esta síndrome.
Existem aproximadamente 50 casos registrados em todo o mundo e a maioria dos casos desta síndrome estão registrados na Europa, e sabemos de apenas quatro casos no Brasil, sendo que temos contato somente com um deles.
Há uma associação fundada em Pávia na Itália chamada Aicardi Goutières Syndrome Association (www.aicardi-goutieres.com), associação essa que também padece do problema de falta de apoio, pois é uma entidade privada.

Nossa filha atualmente está muito bem de saúde e continua suas terapias, acompanhamentos médicos e também freqüenta a escola para crianças especiais.

O grande objetivo deste e-mail é conseguir maneira de contatar pessoalmente familiares ou amigos de pessoas que tenham filhos ou parentes que sofram da mesma síndrome, principalmente no Brasil e América do Sul, com um único pensamento: Difundir e trocar informações acerca desta síndrome.

POR FAVOR divulguem este e-mail pelos vossos contatos e/ou se tiverem conhecimento pessoal de um caso semelhante, agradeceríamos se nos contatassem:

oliveira_gc@yahoo.com.br
malvinaoliver@ig.com.br
familia_oliveira@hotmail.com

P.S: Não ignorem a mensagem. Ler e encaminhar não custa nada. Obrigado. (Atenção: Novo Endereço)

Família Oliveira
Geraldo, Malvina e Letícia

Av: Senador Vergueiro, nº 2.685 -Blc. 16A -Aptº 51
Rudge Ramos
São Bernardo do Campo - SP -Brasil
09601-000
Telefones (011) 9506-2524 / 9795-4222
 

Jornalismo com ética e solidariedade.