Theresa Catharina de Góes Campos

  Estimado escritor e amigo Sérgio Clemente:

MAIS UMA VEZ, SUAS PALAVRAS ME COMOVEM...

Que mensagem tão amiga e poética, usando metáfora da ginástica olímpica, o que enfatiza, penso eu, os esforços e o trabalho de preparação fundamentais para os que se determinam a publicar o que escreveram, assim se expondo, abrindo o coração, partilhando seus pensamentos, num salto de ousadia confiante... em si e nos outros.

Obrigada por sua bondade e solidariedade , como pessoa e colega na vocação para a escrita.

Quanto à dádiva de sua amizade, reafirmo tudo que venho testemunhando, desde os meus primeiros textos, eu agora já vivendo os meus 64 anos, sobre a enorme importância dessa realidade construída a cada passo de nossa existência como seres humanos.

Que Deus o abençoe!
Theresa Catharina
-----------------------------------------------------------------------------------------------

From: Sergio Luiz Clemente Ferreira
Date: 2009/5/18
Subject: Sérgio Clemente.
To: theresa.files


Olá, Theresa,

Visitei o seu CD-ROM Existe Vida sem Poesia? e tive a impressão de estar visualizando uma fabulosa ginasta, que corre para realizar seu salto sobre o cavalo, fazendo uma linda pirueta e, ao terminar o movimento com seus pés juntinhos no chão, levanta as mãos graciosamente para terminar sua façanha. Logo... O público encantado lhe daria um dez, mas os juízes estariam sinalizando 9.7 9.8 9.9 10.
Não consigo pensar em outra nota que não seja um 10 (Dez) para o seu maravilhoso CD-ROM, riquíssimo de poesias e textos, mais os depoimentos de seus amigos e admiradores.

Tenho sorte de ser seu amigo.
Grande abraço,
Sérgio Clemente
 

Jornalismo com ética e solidariedade.