Theresa Catharina de Góes Campos

     
As mulheres que não tiveram a chance de viver

De: Guilherme Ferreira|CitizenGO
Date: dom., 8 de mar. de 2020 
Subject: Pelas mulheres que não tiveram a chance de viver
Olá, Theresa Catharina,
Hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Não apenas hoje, mas todos os dias temos de ser gratos pela presença fundamental e indispensável das mulheres em nossas vidas e na sociedade.

Gostaria, porém, de prestar uma homenagem especial às mulheres que tiveram suas vidas ceifadas pela crueldade do aborto. Todos os anos, milhões delas deixam de ter a oportunidade de viver por causa desse crime abominável. Não há dúvida de que a principal causa de assassinato de mulheres é o aborto.

Às vezes paro para imaginar quem seriam essas pessoas, quais seriam as contribuições que fariam para seu entorno, para a sociedade em que viveriam, para suas famílias. Quantas histórias espetaculares jamais serão escritas!

Por essa razão, pensei em divulgar a imagem abaixo, para que possamos despertar as consciências e ajudar nossos familiares, amigos e colegas a entenderem que o crime silencioso do aborto ceifa a cada ano milhões de vidas (só nos EUA, por exemplo, são quase 1 milhão de vidas tiradas por ano), e que jamais poderemos esperar verdadeira justiça quando o assassinato de inocentes é considerado um “direito” ou algo legítimo.

Compartilhe a imagem em suas redes sociais e por Whatsapp:

Não me calarei. Defenderei sempre a vida dos não nascidos sem nenhum tipo de exceção. E neste dia presto homenagem não só a todas as mulheres vivas, mas principalmente àquelas que não tiveram chance de viver 

por causa da brutalidade do aborto.

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO

A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com.

Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.net ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato consoco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em https://citizengo.org/pt-br/contact

 

 

Jornalismo com ética e solidariedade.