Theresa Catharina de Góes Campos

  TER E VIVER COM GLAMOUR...SEMPRE!

Eis que tomamos uma decisão que ilumina a nossa existência, num processo de viver com encanto e graça, realizando os projetos pessoais que nos fazem assumir o que somos em potencial.

Vamos seguir pela vida escolhendo bem, estabelecendo uma programação que respeite as nossas características e nossos gostos individuais, inclusive refletindo as ofertas da moda que nos valorizam. Nos modelos, nas cores e formas diversas, encontremos um estilo de afirmação a ressaltar tudo ...ou uma parte importante, do que podemos contribuir para a sociedade. Utilizar os produtos oferecidos para que enfatizem o nosso GLAMOUR com autenticidade tranquila, demonstrando segurança, ao mesmo tempo espontânea e planejada nos detalhes que indicam inteligência e maturidade.

Com o objetivo de continuar crescendo - em termos físicos, espirituais e mentais - vivenciamos a prática necessária de atividades físicas, inclusive com orientação especializada, para que o nosso GLAMOUR seja um espelho do que pensamos sobre a saúde como um conceito holístico, que abrange a dinâmica multidimensional de nosso corpo, merecedor de nossa atenção e cuidados preventivos, considerando que nos cabe a responsabilidade ( primária, porque primordial e fundamental na sua essência ) intransferível por nossa vida.

Enfim, uma mensagem para o mundo, transmitida a cada momento pela consumidora consciente de que as opções criativas ali estão para que possa se sentir , em todos os instantes e contextos, alguém cuja presença se impõe naturalmente, com personalidade própria acentuada pela competência na escolha do que veste, na maquiagem adequada e nos acessórios. Com todo esse conjunto de GLAMOUR, ela chega a qualquer ambiente pronta para interagir sem medo. Porque sabe quem é, acredita no que faz, tem sonhos e se prepara, numa postura adulta, para seguir se aperfeiçoando...Uma coragem suave, tão fundamental ao dia a dia feminino, repleto de inúmeros desafios que se sucedem e nos tornam mais experientes com o passar do tempo.

Ser mulher e caminhar de acordo com as suas preferências. Mas sem esquecer de ampliar seus horizontes. Sem negligenciar a necessidade da leitura. Sem rejeitar as oportunidades para o aprendizado que leva ao aperfeiçoamento no âmbito cultural. Acreditando que as portas do conhecimento são múltiplas. E que as atitudes fazem parte do conceito existencial do GLAMOUR que se exerce na convivência. Não apenas o GLAMOUR visual. Mas, principalmente, demonstrando tal GLAMOUR na cortesia, no refinamento, na simpatia com que a mulher, em plena realização na comunidade, se dirige aos outros, não importando a sua condição socioeconômica, pois sabe tratar a todos com sensibilidade de coração. E com essa prática de uma rotina de solidariedade humanística para com o seu próximo, acontece a reafirmação do seu GLAMOUR, que se torna facilmente mais visível, porque multiplicado em ações de qualidade, excelência e cidadania..

O GLAMOUR que desfila, na pessoa que sorri porque sabe estar usando os melhores produtos, para circunstâncias, eventos e compromissos específicos, no lazer,nos estudos ou no trabalho, tem bases na realidade concreta dos materiais utilizados e nos avanços técnicos, industriais e científicos da atualidade. Ainda assim, esse GLAMOUR que todas nós desejamos ter, sonhando viver...SEMPRE com GLAMOUR..., ainda tem uma outra dimensão, que vai muito além ...porque também precisamos cultivar a espiritualidade que existe em cada uma de nós e poderá fazer brilhar, como estrela cintilante, a nossa presença feminina!

Theresa Catharina de Góes Campos
São Paulo, 29 de julho de 2010
 

Jornalismo com ética e solidariedade.