Theresa Catharina de Góes Campos


"Meninas":
 
Para aquelas que não puderam comparecer ao almoço do dia 14/9 no Clube Alemão, estou enviando no anexo [CLIQUE PARA ACESSAR] dois lindos textos   remetidos especialmente por Theresa Catharina,  para a ocasião.
 
Foram lidos com muita expressividade por Rosa Portella e distribuídos com as presentes, em cópia impressa.

Sentimos falta de muitas de vocês, que habitualmente aparecem.  E tivemos a grata surpresa de contar com as raras presenças de Teresa Dubeux e Célia Junqueira.

Lá também estavam a  profa. Herênia (Latim,no Clássico, Português no Pedagógico, lembram? ), sempre magrinha e elegante; e nossa "imortal" da Academia Pernambucana de Letras: Fátima Quintas, que agora conduz  programa semanal na Rádio Universitária AM, toda quinta-feira às 14 horas.

Inês Hollanda prestou contas de velho saldo da festa dos 40 anos de conclusão do curso em 2002, doado por nós  à Casa Marcelo Asfora, que presta assistência a  crianças carentes na Paróquia de Casa Forte: 540 reais e alguns centavos.

A nossa bem-humorada e honrada tesoureira, Maria José Melo, apesar de apelidada "Delúbia", para efeitos humorísticos, vai continuar exercendo o cargo, pela alta confiabilidade. E Inês  exibiu recibo da doação. Só por este ato raro de Caixa 1, nosso almoço mereceria um segundo de glória no Jornal Nacional.

Abraços,

                         Tereza Lúcia

Tereza Lúcia Halliday, Ph.D
Criação, Análise e Assessoria de Textos
www.terezahalliday.com
    

"Palavra quando acesa, não queima em vão".

Jornalismo com ética e solidariedade.